Populus Chorus

O coro da Irmandade de São Roque - Populus Chorus - formado por Irmãos, voluntários e amigos da Irmandade, foi criado com o objectivo primário de animar as Celebrações na Igreja de São Roque, em outros locais de culto e em apropriados momentos devocionais, bem como levar vida e alegria aos utentes dos Equipamentos da Santa Casa, nas visitas que a Irmandade aí realiza.

Complementarmente o Populus Chorus fomenta o convívio entre os Irmãos e entre toda a comunidade que envolve a Irmandade, animando os seus actos sociais e de confraternização, com a interpretação de cantos populares e da tradição portuguesa.

A qualidade das suas execuções tem originado convites para participar em Celebrações e outros actos de outras Irmandades e de colectividades que se relacionam com a Irmandade de São Roque.

Quem goste de cantar junte-se a nós e venha cantar para o Coro da Irmandade. Todos são bem-vindos, em particular as vozes masculinas que são as que nesta altura fazem mais falta.

Contacte o Populus Chorus através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.