Férias - Encerramento das Instalações da Irmandade de São Roque

cartaz ferias 2017

 

Cara(o) Irmã(o)

Terminamos mais um ciclo de actividades de caracter religioso e cultural destinadas aos utentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, amigos e fiéis da Igreja de São Roque e aos nossos Irmãos e voluntários e, encontra-se a Irmandade da Misericórdia e de São Roque de Lisboa prestes a encerrar as suas instalações para um merecido período de férias e descanso de todos, junto das suas famílias.


Assim vimos comunicar-vos que as instalações da Irmandade encontrar-se-ão encerradas durante um mês (a 28 de Julho e reabrindo a 28 de Agosto) para, férias dos seus trabalhadores e colaboradores, ocorrendo a habitual interrupção das suas actividades.


Recordando que “Deus não vai de férias”, resta-nos desejar-vos, igualmente, um tranquilo e merecido período, junto de familiares e amigos e, em Setembro, voltaremos com força, vontade e mais amor para iniciar um “novo ano” de trabalho direcionado para a prática das Obras de Misericórdia, designadamente, as Espirituais, como é nossa Missão.


Melhores cumprimentos e saudações cristãs,

O Irmão Primeiro Vice Provedor

Mário do Nascimento V. Pinto Coelho

Peregrinação à Terra Santa 2018 - 21 a 28 de Abril

viagem terra santa 

 

Programa da Viagem

A Casa do Pessoal, a Associação dos Reformados e a Irmandade da Misericórdia e de São Roque, unem-se para convidar todos os colaboradores (responsáveis, trabalhadores, reformados, Irmãos de São Roque, voluntários e seus familiares e amigos) a participarem numa Peregrinação de oito dias à Terra Santa.

Para além da vertente religiosa, visitando os locais historicamente percorridos por Jesus Cristo, na Galileia e Judeia, quando da sua vida, morte e ressurreição, uma viagem a Israel é um enorme enriquecimento cultural pelos locais, história e cultura com que nos deparamos.

Durante toda a viagem seremos sempre acompanhados por guia local falando português, por representante da agência de viagens contratada e por sacerdote que nos dará melhores explicações de caracter religioso e apoio espiritual.

Será um caminhar conjunto de um grupo de 30/40 amigos, fortalecendo-se os laços afectivos e de entreajuda, animados com a alegria do seu enriquecimento social, cultural e espiritual.

Ficamos a aguardar o vosso interesse e, para todas as informações que queiram ter, agradecemos que contactem qualquer um dos responsáveis das Instituições organizadoras, ou a Irmandade de São Roque, através dos seguintes contactos - Telefone: 213235066 - E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Pela Casa do Pessoal
Pela ARMIL
Pela Irmandade